Informações e Serviços

home | informações e serviços

Recepção

- Atendimento na alta temporada das 07:00 h às 23:00 h
- Atendimento na baixa temporada das 10:00 h às 18:00 h
- Check-in com início às 15:00 h e check-out até às 11:00 h. Horários excepcionais devem ser consultados com antecedência
- As diárias vencem às 11:00 h. O prolongamento da estada após este horário resultará em cobrança de diária excedente, sem configurar renovação de hospedagem

Café da Manhã

- Servimos Café da manhã CONTINENTAL padrão Costa Allegra no horário das 07:00 às 10:00 horas.
PERÍODO SOB CONSULTA

Reservas e Condições de Pagamento

- Para reservar acesse nosso website em reservas online ou através dos seguintes canais: WhatsApp, email ou ainda pessoalmente
- A reserva somente será confirmada após a comprovação do pagamento por cartão de débito ou crédito emitidos no Brasil ou Exterior, depósito bancário correspondente a 50% do valor total da hospedagem
- O saldo do valor da reserva deverá ser pago no check-in
- Qualquer despesa extra realizada pelo hóspede será lançada em sua conta e apresentadas por extrato no momento do check-out, devendo serem pagas à vista em dinheiro, cartão de débito ou pix
- Os pagamentos poderão ser realizados com cartões válidos de débito ou crédito, emitidos no Brasil ou exterior, consulte também a opção de parcelamento em cartão de crédito
- As tarifas e condições de pagamento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio, respeitadas as reservas efetivadas

  • Aceitamos VISA
  • Aceitamos MasterCard
  • Aceitamos AmericanExpress
  • Aceitamos DinnersClub

- Ou ainda se preferir, por depósito ou transferência bancária para:
Atlanta Empreendimentos Turísticos Ltda
CNPJ 03.754.752/0001-36
Banco disponível para depósito ou transferência:

  • Nossa conta no Bradesco

Política

- Ocorrendo alteração ou cancelamento da reserva, esta será onerada em 50% do valor total
- Ocorrendo não comparecimento do hóspede (No Show), o ônus será de 100% do valor total da reserva
- Uma Criança até 5 anos de idade é cortesia, quando acompanhante dos pais em reserva e por unidade de hospedagem sem disponibilidade de cama extra
- As reservas são pessoais e intransferíveis
- Baixar "Política do Hotel Costa Allegra Ingleses Residence"

Períodos de Hospedagem

- No Duplex o período mínimo para hospedagem é de 4 (quatro) noites
- Na Suíte o período mínimo para hospedagem é de 2 (duas) noites

Traslados Aeroporto | Rodoviária

- Serviço realizado por empresas do "Receptivo Turístico" local com as quais mantemos convênio. Estão a disposição, carro executivo, táxi, micro-ônibus ou vans, consulte tarifas

Aluguel de Carros

- Locadoras próximas estão ao seu alcance, Avis, Localiza, Hertz, Unidas além de outras, consulte tarifas

Passeios de Barcos

- São duas agências em Ingleses, solicite informações sobre passeios disponíveis e tarifas na recepção
- Agência Scuna Sul "Corsário Negro, Piratas do Caribe"
- Agência Piratas do Brasil "Capitão Jack Spera"

Higienização dos Duplex e Suítes

-Duplex: Limpeza a cada 2 noites dormidas, será passado pano nos pisos e limpeza de banheiro, não está incluso arrumação de camas e lavar louças
Trocas de roupas de camas a cada 5 noites dormidas e roupas de banho (toalhas) a cada 2 noites dormidas
-Suites: Limpeza a cada 2 noites dormidas com arrumação de camas; Será passado pano nos pisos e limpeza do banheiro; Troca de roupas de cama a cada 5 (cinco) noites dormidas e roupas de banho (toalhas) a cada 2 noites dormidas.
Obs: Trocas de roupas banho e camas extra, será cobrada uma taxa adicional, bem como danos por mal-uso, consulte valores na recepção.

Responsabilidade Ambiental

- Recomendamos aos hóspedes segregar os resíduos gerados na unidade de hospedagem, nos recipientes apropriados: Recipiente para resíduos secos (recíclavel) e recipiente para resíduos orgânicos

Segurança

- A Costa Allegra Ingleses não se responsabiliza por quaisquer pertences ou valores dos hóspedes junto a suas dependências ou no interior dos veículos aqui estacionados, para sua maior segurança mantenha-os sob sua guarda e proteção.
- Respeite o número de pessoas comunicado no ato da reserva e também o veículo autorizado a estacionar: 1 (um) por unidade de hospedagem
- É vedada a presença e permanência de visitantes, sem prévia autorização
- Lembramos que os espaços e equipamentos do Residence estão reservados exclusivamente aos hóspedes
- Não estamos aceitando pets devido à pandemia.
- Crianças: Lembramos os pais ou familiar responsável, a devida atenção e acompanhamento permanente junto a eles quando de sua circulação pelas depemdências e escadas. Evitando acidentes indesejáveis
- Piscina: Sua profundidade é de 1,50 metros. E sua utilização por crianças é restrita a companhia dos pais ou familiar responsável
- É vedado o uso de copos, garrafas e quaisquer objetos de vidro junto à piscina
- Aplica-se igual restrição ao uso da piscina após utilização de bronzeadores (base óleo)
- Sob condições climáticas adversas, como chuva, relâmpagos, tempestades e trovoadas, recomendamos manter-se abrigado em sua unidade de hospedagem, O utilização da piscina seu deck e toda a área externa de jardins deve ser evitada, resguardando-se contra queda de raios acidentais
- A Tensão elétrica em todas as depemdências do Residence é de 220 Volts
- O Residence é completamente cercada e possui vigilância com monitoramento por câmeras durante as 24 h

  • Segurança Orsegups

Silêncio

- Para melhor qualidade em sua hospedagem, recomendamos silêncio entre as 23:00 h e as 08:00 h

Estacionamento Rotativo

- Estacionamento interno incluso limitado a 1 (um) veículo autorizado por unidade de hospedagem
- Caso necessite uma vaga extra, a recepção deverá ser consultada para verificar disponibilidade
- Poderá ser solicitada vistoria a qualquer momento nos veículos estacionados
- Lembramos que não nos responsabilizamos por pertences ou valores no interior dos veículos
- É proibida a lavagem de veículos nas dependências do Residence

Kit-praia

- Um kit-praia por Duplex ou Suíte a sua disposição, composto por 1 (um) guarda-sol, 2 (duas) cadeiras dobráveis, para deslocamentos até a beira-mar, durante o período de hospedagem.
- Se você ainda possui alguma dúvida use um dos canais a seguir:
Fale com a Costa Allegra Ingleses Residence: WhatsApp: +55 48 99118 2009
Escreva para nós: reservas@costaallegra.com.br